Política de Troca

Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim asseguramos seus direitos e deixamos você tranquilo para nos visitar sempre que quiser.

Checagem da Entrega:

Assim que receber o produto, antes de dispensar o entregador, verifique se a embalagem e o produto não estão avariados e se está tudo conforme o seu pedido. Ocorrendo alguma falha, recuse o recebimento e entre em contato conosco assim que possível.

Troca por defeito:

Havendo qualquer falha no produto que impossibilite sua utilização, você terá 30 dias, a partir da entrega, para nos comunicar.

A partir de seu comunicado, poderemos agilizar sua troca por outros produtos ou a devolução de seu dinheiro.

*Frete: - Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
             - Troca com defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, mas não será cobrado pelo novo frete.

*Estoque: sujeito a confirmação de estoque.

Desistência da compra:

Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito de sua compra, você terá até 7 dias, a partir da entrega, para nos comunicar. Deverá o produto estar acompanhado de sua Nota Fiscal, embalagem original, lacrado e sem nenhum indício de uso.

Os produtos enviados de volta que não cumpram tais condições serão devolvidos pela Rua do Alecrim ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

*Frete: - Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
             - Troca sem defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, mas não será cobrado pelo novo frete.

Em qualquer caso descrito abaixo, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@ruadoalecrim.com.br ou ligar para a Rua do Alecrim pelo tel. (11) 2362-0024. O atendimento está disponível, de segunda à sexta, das 9h00 às 19h00.