- Descrição
-
Detalhes
Azeite Grego ZOH Vida Extravirgem Latão Econômico de 3 litros
Acid.Máx 0,4%
Variedade: Koroneiki
Origem: Messínia/Kalamata - Peloponeso (Grécia)
Características:
Perfil suave, com aroma frutado pendendo para o maduro, sabor delicado, sem amargor e picante ligeiro, com bom frescor e untuosidade.
Bom para:
Folhas e tomates, queijos frescos, pescados ao forno, legumes marinados com ervas ao azeite e massas brancas.
- Informação Adicional
-
Informação Adicional
Sobre Produtos Famosa por suas magníficas praias no Mar Jônico, na Grécia Ocidental, a Messínia também se destaca por ser uma das maiores zonas produtoras de azeitonas e azeite do país.
A região, cuja capital é a cidade portuária de Kalamata (que dá nome a uma variedade de azeitona típica), concentra 15 milhões de oliveiras, com uma produção anual de 60 mil toneladas de azeite. A maior parte da produção é da variedade Koroneiki, oliveira-símbolo do azeite grego, conhecido pelo aroma delicado, de bom frescor, sabor suave e corpo envolvente.
- Avaliações
-
Queremos saber sua opinião
Comentários do Cliente 0 item(s)