A Rua mudou de endereço, para ficar muito melhor!

Venha conhecer nossa nova loja, com muitas novidades em azeites, temperos e outras delícias que fazem da Rua do Alecrim um dos espaços mais gostosos de São Paulo!

DSC_2276

A Rua do Alecrim mudou, para ficar cada vez mais especial.
A partir desta semana, nossas portas estão abertas na Rua França Pinto, 244, em uma charmosa casinha de antigos imigrantes italianos da Vila Mariana.
Para chegar é bem fácil: estamos a uma quadra da Rua Domingos de Moraes (na continuação da Avenida Paulista), a sete minutos de caminhada das estações de Metrô Vila Mariana e Ana Rosa.

mapa

Além da comodidade que você já conhece em compras pela internet para todo o Brasil, nossa nova loja física conta com área mais ampla para exposição de produtos, com um espaço dedicado apenas para azeites. Agora os clientes terão muito mais facilidade para compreender as diferentes características de sabor, origens e aplicações dos melhor azeites à venda no mercado brasileiro.

estante azeites_blog
DSC_2332
Aqui na Rua, todo dia é dia de azeite, por  isso sempre ofereceremos degustações abertas para que clientes saibam mais sobre nossos lançamentos e rótulos especiais.


Vinhos e Especiarias
DSC_2337
A nova Rua também ampliou seu espaço para a carta de vinhos, que ganhou reforços de rótulos europeus e de América do Sul. Os clientes também poderão conferir uma área exclusiva de especiarias e sais especiais, com novidades gostosas de ervas e condimentos asiáticos. Sem falar em nossa variedade de massas, farinhas, polentas, molhos, biscoitos, chocolates, produtos trufados, orgânicos e muito mais!

DSC_2258
Perto de completar dois anos de vida, é uma alegria para nós, da Rua, continuar crescendo sempre para atender nossos clientes com ainda mais carinho e atenção.

Para a festa ficar completa, agora só falta você!

Venha nos visitar!

DSC_2296

Rua do Alecrim
Atendimento: Seg. a Sex., das 11h às 19h. Sábados, das 10h às 17h.
Vendas por telefone pelo 11 2362-0024
Vendas pela Internet: www.ruadoalecrim.com.br

5 Responses to A Rua mudou de endereço, para ficar muito melhor!

  • Kamila
    Kamila on 19/02/2015 at 22:22 said:

    Olá! Vi só agora a resposta. Na embalagem diz "farina di ceci la chiocciola", mas qualquer farinha de grão de bico italiana é ótima, ainda mais se for orgânica. Obrigada

  • Rua do Alecrim
    Rua do Alecrim on 20/10/2014 at 9:22 said:

    Olá Moacir, td bem?
    Temos vários tipos de sal himalaia - com moedor, refil em embalagem econômica, com vários tamanhos e modelos.
    Temos pronta entrega para todo Brasil ou retirada aqui na loja. O pagamento pode ser feito por cartão, boleto, pagseguro ou depósito bancário.
    Dê uma conferida na nossa seção de sais: http://www.ruadoalecrim.com.br/tempero/sais-especiais
    Obrigado pelo interesse!
    Um abraço,

  • Moacir Correa
    Moacir Correa on 20/10/2014 at 7:12 said:

    Boa tarde
    Gostaria de saber se vocês tem o sal rosa do himalaia grosso ou granulado a pronta entrega?
    Gostaria de saber tb o preço e as formas de pagamento.
    obrigado

  • Rua do Alecrim
    Rua do Alecrim on 15/10/2014 at 10:52 said:

    Camila, boa tarde!
    Você teria referências de marcas?
    Podemos analisar a sua sugestão.
    Obrigado pelo contato e o interesse.
    Venha nos visitar quando puder!
    Um abraço

  • Kamila de Freitas Alencar
    Kamila de Freitas Alencar on 15/10/2014 at 8:31 said:

    Olá! Boa tarde! Vejo que vocês importam farinhas da Itália, adoraria que importassem farinha de grão de bico porque a produzida no Brasil é muito diferente da produzida lá. Quero difundir uma receita tradicional na Itália bem como na França e Argentina que chamam de Torta di Ceci, mas dependo da farinha de lá. Eu trouxe de lá, divulguei a receita e ninguém obteve o mesmo resultado. Ao verificar a farinha, vi que era mesmo inadequada para este uso. Obrigada

Comentarios