Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim asseguramos seus direitos e deixamos você tranquilo para nos visitar sempre que quiser.
Assim que receber o produto, antes de dispensar o entregador, verifique se a embalagem e o produto não estão avariados e se está tudo conforme o seu pedido. Ocorrendo alguma falha, recuse o recebimento e entre em contato conosco assim que possível.
Havendo qualquer falha no produto que impossibilite sua utilização, você terá 30 dias, a partir da entrega, para nos comunicar.
A partir de seu comunicado, poderemos agilizar sua troca por outros produtos ou a devolução de seu dinheiro.
Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito de sua compra, você terá até 7 dias, a partir da entrega, para nos comunicar. Deverá o produto estar acompanhado de sua Nota Fiscal, embalagem original, lacrado e sem nenhum indício de uso.
Os produtos enviados de volta que não cumpram tais condições serão devolvidos pela Rua do Alecrim ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.
Em qualquer caso descrito abaixo, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@ruadoalecrim.com.br ou ligar para a Rua do Alecrim pelo tel. (11) 5087-8937. O atendimento está disponível, de segunda à sexta, das 9h00 às 19h00.
Empresa especializada em Brindes e Kits Gourmet. Os kits são criados a partir de azeites, temperos, vinhos, molhos, massas, produtos a base de trufa. Temos sugestões prontas ou montamos sob medida. Os kits são feitos em caixas personalizadas com a logomarca da empresa. No caso das Caixas de Madeira fazemos em clichê queimado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade