A colaboração entre a criatividade da Dolce&Gabbana e a arte da confeitaria de Fiasconaro resulta numa receita única: o típico panetone milanês, revisitado com os sabores da Sicília. Os ingredientes partilhados desta união extraordinária entre o Norte e o Sul são o respeitados pela tradição, a coragem de experimentar, a procura da perfeição e a procura da beleza. Mas é sobretudo o amor pela produção artesanal, inteiramente ‘Made in Italy’, que reúne as mais altas expressões da moda e da confeitaria. O impecável artesanato destas sobremesas é preservado graças às belas caixas de lata, desenhadas expressamente pelos mais famosos artesãos sicilianos: as cores vivas e os temas, inspirados nos motivos decorativos da carroça siciliana e nos personagens do teatro de marionetes, tornam tudo esses diferentes recipientes preciosos eminentemente colecionáveis .
Empresa especializada em Brindes e Kits Gourmet. Os kits são criados a partir de azeites, temperos, vinhos, molhos, massas, produtos a base de trufa. Temos sugestões prontas ou montamos sob medida. Os kits são feitos em caixas personalizadas com a logomarca da empresa. No caso das Caixas de Madeira fazemos em clichê queimado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade